quarta-feira, 22 de junho de 2011

Colirio Capricho

O Rick Lopes vive conectado e ama internet!

Categoria: Geral ■ Por Equipe Colírios às 18:39
“Quando eu vi o VDG pela primeira vez, achei a minha cara e pensei: ‘Como eu não faço parte disso?’”, conta o mineiro Henrique Lopes, de Governador Valadares.  Aos 18 anos, o Rick adora escrever e sempre curtiu blogs e fotologs. “Sou viciado em internet!”
Preparando as malas para se mudar para São Paulo, para começar a faculdade de publicidade, ele confessa que está um pouco tenso em sair da casa da mãe. “Sempre tive tudo na mão e agora vou ter que aprender a morar sozinho. Mas é bom para criar responsabilidade, né?”

O Lucas Souza adora garotas que dançam!

Categoria: Geral ■ Por Equipe Colírios às 16:36
A paixão do Lucas Souza é a música. Ele adora dançar ouvindo seus artistas preferidos como Bruno Mars, Beyoncé e Rihanna. Os passos, Lucas aprendeu observando as aulas de sua tia, que é professora de dança.  E para conquista-lo, é claro, a garota ideal também precisa ter ritmo!
Lucas Souza faria de tudo para ser um VDG. Caso esse mineiro de 17 anos seja um dos escolhidos para o programa Colírios CAPRICHO, ele promete trancar a faculdade de engenharia química, que começaria em agosto.
“Sempre sonhei em ser um Vida de Garoto”, conta Lucas, que adora a atenção que os blogueiros recebem das meninas.

O Alexandre é super estiloso e adora jogar futebol!

Categoria: Colírios ■ Por Equipe Colírios às 20:06
O Alexandre é de Tijuca, Santa Catarina, tem 18 anos e adora jogar futebol. O Colírio faz  faculdade de Direito e pretende ser agente prisional. Além de estudar muito, ele adora sair com os amigos e conversar com seus pais.
Xande está solteiro há 4 anos. O motivo? “Sou muito ciumento, até concordo que sou exagerado, e está difícil achar uma menina que entenda isso.”
Esse capricorniano quer muito ser o novo VDG porque acredita que pode contar muita coisa para as meninas: “Acho que elas vão se divertir muito comigo, posso falar de assuntos sérios de uma forma mais leve, tranquila.”
O colírio Carlos Santana está com mais de 670 mil pontos na Batalha. A tática para pedir votos? Muito charme! Isso porque o Carlos costuma fazer Twitcams com seu @whoiscarlos. Uma delas durou quase seis horas!
Para conseguir as mais de duzentas espectadoras, ele faz de tudo. Carismático, dança funk, faz “strip tênis”, liga para as meninas que assistem, manda SMS… “Como fazemos maratonas de votos de 10, 15 minutos, faço alguma coisa para descontrair um pouco!”, conta Carlos.
Outra estratégia é pedir votos para os seus mais de 11 mil seguidores em seu whoiscarlos.tumblr.com. “Ajuda bastante e é uma galera que vota mesmo!”  Você pode continuar votando no Carlos aqui!
Já Chris Leão, nosso terceiro lugar no Ranking, está fazendo de tudo para conquistar muitos votos: ele pede no twitter, faz twitcam, liga para as meninas – ele tem um celular só para falar com as fãs.
O Chris já causou muitos tumultos em Porto Alegre, como na foto abaixo:
As meninas ficam loucas para tirar foto, fazer vídeos, receber “S2″. E Chris garante que sempre atende todo mundo: “Eu tento tirar foto com cada uma que pede, agradeço muito, elas estão realizando meu sonho!”

O Rycaom fez um vídeo fofo para conquistar o seu voto!

Categoria: Colírios ■ Por Equipe Colírios às 22:17
A gente já falou do Rycaom Araújo, de 17 anos, aqui no blog e ele agora fez um vídeo se apresentando e jogou no Youtube. Além de mostrar seu dia a dia, ele mostra seus dotes no futebol e até dá uma dançadinha para levar as meninas ao delírio!
O gato também promete que, se for um dos escolhidos para ser um dos novos VDG, vai continuar dando atenção a todas as meninas! Quer que ele vá para o Colírios Capricho? Curtiu o vídeo dele? Então vote muuuito nele aqui!

Vote bem! 10 garotos incríveis que estão na batalha!

Categoria: ColíriosGeral ■ Por Equipe Colírios às 18:49
Listamos para vocês 10 garotos incríveis que merecem muito o seu voto! Preparadas?!
1- Rafael Mozzato tem 17 anos e mora em Passo Fundo (RS). Não é lindo? Então vota nele aqui.
2- Para tudo pra beleza do Felipe Drummond, de 17 anos, que mora em Campos do Jordão (SP). Dá pra votar nele aqui!
3- Gatinho alert! Sergio Danilo Buitoni, 18 anos, Indaiatuba (SP). Você consegue votar nele aqui.
4- Fernando Luz Menon, 17 anos, Itajaí (SC). Vote  muito no Fê aqui!
5- Já o Igor Demarchi tem 16 anos, é de São Paulo (SP). Ele espera seu voto aqui!
6- Tem coisa mais fofa que o Irineu Bertho, de 16 anos, Guarujá (SP)? Vote muito nele aqui!
7- Adriano Battisti Bugnotto tem 15 anos e é de Pinhalzinho (SC). Que sorriso! Que olhos! Vote nele aqui!
8- Christian Pimentel, 16 anos, Ribeirão Preto (SP). Não é lindo? Dá pra votar nele aqui!
9- Tailan Eduardo Piuco, 15 anos, São Paulo, SP. Quer votar nesse loirinho lindo?! Vote aqui!
10- Weslley Teixeira, 16 anos, Santos, SP. Vote nesse gatinho aqui!
Resumindo: menino fofo, legal, bonito e interessante tem aos montes… Não é isso que todo mundo quer?

Os gatos da Paraíba que arrasam na Batalha!

Categoria: Batalha de ColíriosColírios ■ Por Equipe Colírios às 15:44
O paraibano Isaac Roosevelt já apareceu aqui no blog dos Colírios. Mas não é só ele que representa bem o Estado. Entre os 50 meninos mais pontuados do Ranking da Batalha há outros 5 gatos da Paraíba!
Apesar de ter nascido no Ceará, Newton Cordeiro, de 16 anos, se inscreveu com o estado paraibano, já que mora em João Pessoa. “Estou há seis meses aqui, ainda estou conhecendo, mas gosto muito das praias”, conta.
O campina-grandense Rycaom Araújo, de 17 anos, também adora o litoral paraibano. E se inspirou em outro Colírio incrível do Estado, o Gustavo Foshi, para se inscrever na Batalha! “Ele me deu uma força muito grande” conta o Ry, que costuma falar com o veterano no MSN.
O Colírio Fagner Alves também conhece o Foshi: foram amigas em comum que tiveram a ideia de fazer cartazes para pedir voto para Fa no centro da cidade. Ele foi ainda mais longe e fez panfletos para distribuir por toda a cidade de João Pessoa. “Quando entrego para as meninas, elas me acham supercarismático”, diz.
Amós Pereira também tem pedidos votos em João Pessoa, sua cidade, e adora participar da batalha.  Se virar um VDG, promete falar sobre muitos assuntos diferentes. “Sou mais alternativo, mas respeito todos os gostos e acho que isso pode ser muito legal!”
Para fechar nossos paraibanos do top 50, não podemos esquecer o Erik Vilar! Ele se inscreveu para a Batalha no ano passado e quase chegou lá. Está confiante que nesse ano vai conseguir entrar para o programa. Se conseguir, vai sentir falta da comida da Paraíba. “Quando preciso viajar, sinto muita falta de tapioca e pamonha!”

Alexandre Adamatti é um pouco ciumento e ama viajar!

Categoria: Colírios ■ Por Equipe Colírios às 18:25
Vocês já repararam no Alexandre Adamatti? Ele é gaúcho, tem 16 anos, está no segundo ano do ensino médio e é uma graça!
As coisas que ele mais ama fazer são malhar e viajar. E ele viaja muito, viu? Com o pai, já conheceu vários países, como Inglaterra, França, Estados Unidos, Chile, Cingapura, Israel, África do Sul, China e Japão.
Aliás, ele estava lá no Japão em março, bem na época dos terremotos. “Eu estava em Yokohama, em uma roda-gigante de um parque, quando aconteceu o primeiro tremor. Como por lá os terremotos são bem comuns, ninguém se desesperou”, conta. “Mas logo soubemos do risco de tsunami. Sorte que eu consegui sair de lá uma hora antes das ondas chegarem”, completou.
Lindo, ele nunca pensou em ser modelo, mas se diverte com o assunto: “Uma vez, em Cingapura, duas garotas filipinas acharam que eu era modelo. Eu entrei na brincadeira e falei que era contratado da Louis Vuitton e estava lá para fotografar. Foi superengraçado!”.
Nosso Colírio viajante está solteiro e disse que ainda não encontrou uma garota que ande “na risca”. “Gosto de meninas bonitas, engraçadas e que nunca olhem para outro guri quando estiver do meu lado”, conta.

Gabriel Cézar conta porque decidiu ser Colírio

Categoria: Geral ■ Por Equipe Colírios às 15:32
Na mesma terça-feira em que se inscreveu para a Batalha dos Colírios, no dia 7 de junho, o capixaba Gabriel Cézar de Vasconcellos, de 16 anos, entrou para os trending topics mundiais do Twitter!
“Postei no Tumblr, mas não sabia que ia ter tanta repercussão. Foi muito rápido, fiquei assustado!”, diz. “Muita gente veio falar comigo, muita gente me xingou. Mas como muitos apoiaram, subi rápido!”
A polêmica toda surgiu porque Gabriel, que tem 129 mil seguidores em seu gabrielcezar.tumblr.com e 24 mil seguidores no @_gabrielcezar, já tinha criticado os Colírios nas redes sociais. Mas ele jura que mudou de ideia. “No Tumblr, as pessoas generalizavam, diziam que Colírio só tem beleza, sem nenhum conteúdo.”
Analisando melhor, Gabriel deixou o preconceito de lado e viu que ser Colírio poderia ser uma boa ideia. Primeiro porque acredita que, com a fama, vai conseguir juntar uma grana para pagar a faculdade de medicina – seu sonho de criança. Depois, porque quer mostrar para ele mesmo que, com determinação, se consegue tudo. “Sou muito esforçado, luto para conquistar as coisas que eu quero.”
Se ficar entre os finalistas, Gabriel quer ajudar a romper os preconceitos contra os Colírios. “Vou mostrar que um Colírio também pode ser interessante. Por exemplo, acho o Federico Devito inteligente e gosto do que ele escreve.”

O Victor Múrcia tem dois clones!

Categoria: Batalha de Colírios ■ Por Equipe Colírios às 18:27
Victor Fonseca Múrcia tem 17 anos e mora em Angra dos Reis. Ele adorar surfar e tocar violão: nas horas livres ele compõe músicas para a sua banda New Inside.
Mas o mais legal mesmo é que existem outros dois meninos idênticos a ele! É que o Victor é trigêmeo! Já imaginou se deparar com uma cena destas?
Como é ter duas pessoas iguaizinhas a você? “É maneiro e estranho ao mesmo tempo. Mas eu gosto, eles me dão muita força!”, diz. Os irmãos Bernard e Pedro Henrique estão mesmo dando o maior apoio à candidatura do irmão para VDG, pedindo votos no Twitter e no Orkut!
Os trigêmeos costumam trabalhar como modelo em eventos e lojas de Angra. Quando o trio aparece junto, é uma loucura. “As meninas ficam fanáticas!”, conta. O melhor de tudo: os três estão solteiros!
Se interessou? Os trigêmeos mais gatos do Brasil estão no Twitter – o Victor como @VictorFonseca, o Pedro Henrique como @Pedro_Murcia e o Bernard como @Bernard_Murcia. Já na Batalha, eles preferiram juntar as forças: quer apoiar os trigêmeos? Então não deixe de votar no Victor!

Polêmica: os trollers invadiram a batalha de Colírios

Categoria: Colírios ■ Por Equipe Colírios às 21:24
Poucos dias após sua estreia, o site Colírios Capricho começou a chamar a atenção de um grupo muito específico de internautas: os trollers, garotos conhecidos por zoar na internet.  Eles resolveram eleger seus próprios candidatos e conseguiram colocar dois meninos no topo do ranking: Álisson e Amador.
Falamos com os candidatos para ver o que eles acham disso tudo. Veja a seguir:
Álisson – 14 anos, de Salvador.
CAPRICHO: Você sempre teve vontade de ser Colírio?Álisson: Eu frequento o site e, às vezes, folheio a revista. Eu via a movimentação dos Colírios famosos, as meninas em cima deles, e quis ser um.
C: Você achava que conseguiria se dar bem no concurso?Á: Eu não estava conseguindo muitos votos. Quando vi tantos pontos, até achei que o site estava com algum problema. Mas aí vi que os meninos das comunidades troll estavam zoando na internet e encontraram o meu perfil. Achei um apoio legal.
C: Mas você não acha ruim ser apoiado pelos meninos e não pelas meninas?Á: Ah, acho que também tenho apoio de algumas meninas. Se eu virar Colírio, as outras vão ter que se acostumar…
Amador, 17 anos, de Goiânia.
CAPRICHO: Por que gravou um vídeo falando mal do concurso?
Amador: O vídeo foi feito no ano passado, quando fui eliminado da disputa porque pensaram que eu era um fake.Mas não tenho nada contra os concorrentes, até gosto de alguns, converso na internet e tudo!
C: O que você acha de ser escolhido pelos meninos e não pelas meninas?A: Até sei que a maioria que vota em mim é homem, os caras que gostam de fazer a trollagem, mas algumas meninas me dizem que gostam de mim.
C: Mas você acha legal os caras zoarem os Colírios?
A: Não acho legal os trollers xingarem daquele jeito. Eles não gostam do estilo, do cabelo deles. Eles têm preconceito contra aparência e têm raiva porque os Colírios pegam mulher. Mas eu não penso como as pessoas que votam em mim.
C: Você acha a CAPRICHO preconceituosa?A: Não tem nada a ver. O Neymar tá aí pra mostrar que isso não faz sentido. O Neymar é o cara! Não tem o estilo dos Colírios, joga bola, tem mulher atrás. Eu gostei disso. Meu estilo é mais parecido com o do Neymar.
E vocês, o que acham dessa polêmica?

Victor Dias vai contar todos os segredos dos meninos!

Categoria: Colírios ■ Por Equipe Colírios às 20:11
Victor tem 17 anos, é paulistano, cursa o terceiro ano do ensino médio e está solteiro!
O motivo da solteirice? “Acho que sou muito chato para namorar. Sou muito ciumento, não é qualquer menina que segura a onda”, diz.
Ele dá a dica do que gosta em uma garota: “A menina precisa ser estilosa, animada e ciumenta”. Como assim, ciumenta?! “Como eu tenho muito ciúmes, acho que é bom ela ter também. Isso equilibra a relação”, explica. Além disso, a menina tem que mostrar que se importa com ele.
O Victor quer ganhar o Colírios CAPRICHO para dar uma nova personalidade para o blog VDG. “Sou superdedicado, gosto de rock… Tenho uns pensamentos que gostaria de dividir com as meninas, sobre mim, sobre a vida…”
Se ele se tornar um VDG vai contar vários segredos dos meninos. “Acho que posso dar dicas para as meninas sobre o que os caras gostam, como ela deve se comportar para mostrar que está a fim…”, diz. “Eu também não sei tudo sobre relacionamentos, mas acho que essa troca seria muito legal, ajudando os dois lados!”
O Victor está animado com a Batalha, e já começou a usar o Aplicativo Colírios pro Facebook e Orkut para turbinar sua campanha. O aplicativo é grátis e pode ser baixado por todos os meninos inscritos!

Vitor Torezani é canceriano e super-romântico!

Categoria: Colírios ■ Por Equipe Colírios às 16:48
O Vitor Torezani tem 17 anos, é de São Paulo e está fazendo cursinho. Ele quer fazer faculdade de Publicidade e Propaganda, mas, enquanto estuda, trabalha como modelo.
Apesar de ser muito romântico (ele até já compôs uma música para uma garota!), o Vítor nunca namorou sério. “Já fiquei com uma menina durante um tempo, mas está difícil encontrar uma garota para namorar”, explica.
Para conquistá-lo, uma menina tem que ser carismática, alegre, ter um sorriso bonito e, principalmente, gostar muito dele. Isso é fácil, né? O bom é que o Vítor nem se importa com ciúmes. “Acho até bonitinho”, diz.
Ele quer ser VDG para ficar mais próximo das pessoas, mostrar que tem talento e carisma. “Quero dar atenção para todo mundo!”
Fofo, né? Pena que ele não está tão bem na Batalha. “Peço votos no twitter, mas não quero ser chato”, justifica. Não, pode, Vitor! Para ganhar essa competição tem que fazer muita campanha!
Quer ver o Vítor entre os finalistas do Colírios CAPRICHO? É só votar aqui:

O Pedro está solteiro e gosta de um pouco de ciúmes…

Categoria: Colírios ■ Por Equipe Colírios às 19:19
O Pedro Negrini está super bem nas votações! Ele conseguiu 60 mil votos em um dia! Mas todo esse sucesso tem uma explicação: ele está se dedicando muito na campanha para ser o novo VDG!
Ele faz twitcam, e quando as meninas votam nele, pede o número das eleitoras e liga agradecendo! Imagina atender o celular e ser ele falando com você!?!
Pedro nos contou que não está namorando, pois está difícil encontrar a menina ideal. Ele diz: ela só tem que ser bonita, simpática, legal com meus amigos… E um pouco ciumenta, porque isso mostra que ela gosta de mim. Mas está tão difícil achar…

Como não tem ninguém para passar o dia dos Namorados juntinho, Pedro vai sair com os amigos na Véspera e, no dia, passará com sua família. Fofo!!!

O Carlos procura uma garota companheira!

Categoria: Colírios ■ Por Equipe Colírios às 12:38
Carlos Santana tem 15 anos e é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. “Resolvi ser Colírio porque as meninas têm um carinho grande por nós!”, ele conta. Quem não daria carinho para um menino fofo assim? haha

Ele adora andar de skate, sair com os amigos e, principalmente, uma boa house party: o Carlos é super animado e sempre ajuda a organizar as festas na casa dos amigos.
Por isso, ele procura meninas que sejam companheiras e gostem de curtir com ele. Suuuper ciumento, ele não gosta de meninas que peguem no pé. “Mas quero ela sempre ao meu lado”, ele complementa. Quem aí se candidata? o/
Desde pequeno o Cá quer ser ator e, por isso, começou a fazer teatro. Já pensou como seria ver esses olhos na TV?!
Se você curtiu o Carlos, pode falar com ele no Twitter, ele adora e está sempre on no @WhoIsCarlos.

O Erick Mafra fez um MSN só pra falar com vocês!

Categoria: Geral ■ Por Equipe Colírios às 17:50
Erick Mafra tem 16 anos e é de São Paulo. O que o Erick mais gosta em ser Colírio é a atenção que recebe das meninas. E ele não deixa passar em branco: faz questão de responder todas as garotas que falam com ele!
Além de dar atenção para as fãs no Twitter @erickmafra, ele criou um MSN especialmente para isso, omafraerick@hotmail.com. “Às vezes meu pai até pergunta como eu consigo, mas eu dou atenção a todas!”, ele garante. Fofo!
Outra coisa que esse gato adora é o frio. Além de ser apaixonado pelo inverno, ele adooora meninas com cachecol e touquinha. “Acho lindo!”, ele se derrete.
Ele gosta tanto de frio que está pensando em fazer intercâmbio no Canadá para aprender inglês. “Mas se eu vencer o Colírios Capricho, eu deixo pra depois!”, ele avisa. E nós vamos cobrar, né, meninas?
As outras paixões do Erick são natação – que ele promete voltar a fazer no verão – e Tumblr. Para seguir ele por lá, visite o justdead.tumblr.com!

O Isaac é lindo e acabou de ficar solteiro!

Categoria: Colírios ■ Por Equipe Colírios às 20:00
Isaac Roosevelt tem 18 anos, é de João Pessoa (PB) e está super bem nas votações para ir para o reality na MTV!
E meninas, preparem-se: Isaac está solteiro há uma semana! O gato contou pra gente que ficou muito triste com o término, mesmo porque o dia dos namorados está chegando, mas deu a dica de que adora cafuné! Fofoné?!
Ele disse que não gosta de um tipo específico de meninas e que não liga para beleza: “Se estou com uma menina, ela é a única menina do mundo para mim!”. Own!
Esse Colírio pensa em fazer faculdade de design e adora internet, twitter, Orkut, tumblr…!
Falando em Tumblr, ele fez uma super campanha no seu, dá só uma olhada!
Além das redes sociais, ele pediu ajuda pra todo mundo ajudar ele, inclusive a mãe! Ele faz assim: dorme um pouquinho a tarde e pede pra mãe dele ficar votando. Quando ele acorda, começa a votar. Que empenhado, né gente?!
Se vocês gostaram do Colírio do dia, votem muuuito para colocar eles no TOP 10!

Vinícius Andrade é de SP e adora meninas divertidas!

Categoria: Geral ■ Por Equipe Colírios às 18:00

Vinícius Andrade tem 17 anos, é da capital paulista e é super simpático: ele tenta dar atenção para a todas as meninas que conversam com ele por Orkut e pelo Twitter @vinny_rocknroll.
Além de bom papo, para chamar a atenção do Vi é preciso ter muuito bom humor: o Colírio adora meninas divertidas e acha isso fundamental para se interessar por alguém.
Para agradá-lo, não tem erro. No Dia dos Namorados, por exemplo, ele já adoraria ganhar roupas estilosas ou um perfume bem gostoso. O programa ideal para esse dia todo fofo? Algo a dois, bem tranqüilo. “Talvez um cinema”, conta ele, sem planos reais para o dia. Alguém aí se candidata? o/
O Vi está fazendo uma super campanha para a Batalha dos Colírios. Além de mobilizar toda a sua classe para votar muito por SMS, ele conseguiu convencer até seus professores de português e matemática!
Curtiu? Quer votar no seu colírio favorito por SMS e ainda concorrer a uma viagem para Orlando? Acesse o perfil do seu candidato, veja o código SMS do seu Colírio e envie para 50096! O primeiro colocado do ranking do SMS vai para o programa Colírios Capricho!

Tire suas dúvidas sobre a Batalha de Colírios!

Categoria: Geral ■ Por Equipe Colírios às 19:50

Você sabe que tem tudo para ser um dos novos VDG, não para de pedir votos por aí e mesmo assim está com algumas dúvidas sobre a Batalha dos Colírios? A gente responde!
1. Como funciona o ranking e a pontuação da Batalha dos Colírios?
Não tem segredo: quanto mais pontos, melhor sua posição no ranking. Os pontos são contados com onúmero total de vitórias subtraindo o número total de derrotas. Como ter mais vitórias? Pedindo para todo mundo votar em você em muuuitas batalhas!
Se você aparece com número de pontos negativos, isso quer dizer que você tem mais derrotas do que vitórias. Ou seja: hora de pedir ainda mais votos e entrar em mais batalhas!!
No ranking da Batalha aparecem apenas os 1.000 (mil) meninos com maior pontuação. Se um perfil aparece sem posição de ranking, isso quer dizer que ele está fora dos mil meninos mais pontuados.
E vocês já sabem: os nove meninos com maior pontuação no Ranking da Batalha e o primeiro colocado do Ranking de SMS vão competir no programa o Colírios Capricho, em parceria com a MTV, para se tornarem os três novos VDG! E o novo VDG mais votado vai ser capa da CAPRICHO!
2. CAPRICHO, socorro, meu link de ativação não está funcionando!
Já recebeu o link para ativar o seu perfil e Batalhar muito? Então clique nele. Se ele não funcionar, copie e cole ele em seu navegador. Pronto, você vai estar ativo e pronto para a Batalha!
3. Como eu consigo entrar em contato com a CAPRICHO para tirar mais dúvidas sobre a Batalha dos Colírios?
Escreva pra gente com suas dúvidas no e-mail colirioscapricho@abril.com.br e não se esqueça de colocar o nome completo e o e-mail que usou na hora de fazer sua inscrição para a Batalha!

2 comentários:

  1. muito bonitos eles ♥♥
    Mais euu acho o maiis bonito
    o lucas mattiuz ele e lindo

    ResponderExcluir
  2. mtmtmttm bunitosss lindooos
    mais o Pedro é o mais lindooo choneiii ;)

    ResponderExcluir