quinta-feira, 16 de junho de 2011

Robert Pattinson já imagina seu casamento na vida real: quer uma cerimônia simples

qua, 15/06/11
por telecine |
categoria Robert Pattinson
| tags 
Os fãs estão ansiosos para ver nas telas o casamento de Edward e Bella em A saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Mas Robert Pattinson  já anda falando por aí sobre como gostaria que fosse seu casamento na vida real. Ele contou à revista britânica Heat que não espera ter uma cerimônia grandiosa:
- Imagino bem simples. Não é bem meu estilo ter 500 celebridades diferentes voando de todo o mundo. Meus melhores amigos hoje são os mesmos que eu tinha antes dessa loucura. Eu gostaria de ver por lá apenas família e amigos próximos, não alguém que eu apenas disse ‘oi’ em uma cerimônia de entrega de prêmio.
Será que Kristen Stewart, atual namorada de Robert, tem o mesmo tipo de desejo? Ele continuou dizendo que pretende se casar em sua Inglaterra natal e que leva a ideia de casar-se bastante a sério:
- Não estou interessado em relacionamentos casuais, eu preciso conhecer as pessoas. Não estou fazendo nenhuma declaração existencia, eu apenas quero ter uma família com dois ou três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário