sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não olhe para mim com cara de inveja porque eu não tenho inveja de você que tem inveja de mim pois so mais que você.
Sua inveja a maneira incopetente de me admirar. 
Eu sou linda não tenho culpa se você não é!
Não ligo se me olharem dos pés a cabeça, pois nunca fará a minha cabeça e jamais chegarão aos meus pés...
Falar é fácil ** Dificil é ser melhor do que eu **
Nunca tenha inveja, raiva ou algum sentimento doloroso e nunca pense em fazer mal a alguém, pois a vida é feito bola de cristal quando você joga ela volta bem na sua direção!!!!
Sua inveja faz minha fama!! Quanto mais inveja mais famosa eu fico !!
Antes de falar de mim... tentem ao menos me superar!!!
Nao se preocupe com quem eu sou, 
mas sim com o que sou capaz!!!
Se Vc Me ODEIA Eu Nw Posso Fzr Nd,Simplesmente Eu Existo Pro Terror Das RECALCADAS...
Com dinheiro ou sem dinheiro, de fusca ou de ferrari, pros parceiro eu to aí pros invejosos eu to offline.
Á FORÇA DA TUA INVEJA EH A VELOCIDADE DO MEU SUCESSO...
Uma novinha acabando com a fama das recalcadas!!!
Nois é luxo, recalcada é lixo.
Se recalque fosse fama .você estaria famosa.
A inveja do Fracasso fortalece nós que somos Guerreira.
Hoje em dia inveja é foda.
Recalcada comigo se explode!
Eu sou tudo você não é nada.
Fala o que pensa de miim pra geral mss quando me vê, tu abaixa a cabeça!
De Que Adianta Tu Bater De Frente Se Tu Vai Ter Q Me Aturar
Recalque de Piranha Bate e Volta!
O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer que o recalque bate e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário