sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lucas exibe curativo no rosto após pancada e dá 'até logo' ao São Paulo


  • Lucas se machucou após se chocar com Rodrigo Caio durante treinamento do São Paulo
    Lucas se machucou após se chocar com Rodrigo Caio durante treinamento do São Paulo
Lucas deu susto nesta terça-feira, no treinamento no CT da Barra Funda. Ele se chocou com Rodrigo Caio, sofrendo pancada no rosto. Horas após o ocorrido, o camisa 7 postou foto com o curativo. Relacionado para o duelo do São Paulo contra o Ceará, domingo, em Fortaleza, Lucas já ensaia discurso de “até logo”.
Explica-se: depois da partida no Nordeste, Lucas se apresenta à seleção brasileira que disputará a Copa América, na Argentina. Por essa razão, o jogador poderá se ausentar de seis partidas do clube paulista no Brasileirão.
“Vou procurar dar o meu melhor, meu máximo para deixar o São Paulo na liderança. Tenho confiança no grupo e quem entrar no meu lugar vai fazer um bom papel. De onde eu estiver vou torcer bastante", disse Lucas ao site oficial do clube.
Sobre a trombada com Rodrigo Caio no CT, Lucas frisou que está pronto para o jogo diante do Ceará e postou em seu microblog. “Acidente de trabalho!!!”.
Nesta temporada, Lucas possui grande aproveitamento com o São Paulo. São 16 jogos, com 12 vitórias, dois empates e duas derrotas, com cinco gols marcados.

LUCAS É ATINGIDO NO ROSTO DURANTE TREINAMENTO DO SÃO PAULO

  • Dorival Rosa/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário