Ex-colega de time, Nei rasga elogios para Dagoberto e torce por reforço
Jeremias WernekEm Porto Alegre
- Dagoberto e Nei se encontraram na Libertadores 2010; dupla também jogou junta no Atlético-PR
O lateral-direito Nei e o atacante Dagoberto jogaram juntos no Atlético-PR. E mesmo longe, continuam amigos. A garantia vem do próprio defensor do Inter, que está de olho no camisa 25 do São Paulo. Nei faz rasgados elogios para o possível reforço, mas garante que não conversou com o antigo companheiro dos tempos de Arena da Baixada sobre a transferência.
“Fiquei sabendo do interesse não por ele. Mas não converso sobre essas coisas. Não gosto. São coisas particulares. Mas sei do interesse. Já escutei”, disse Nei.
Na visão do Internacional, Dagoberto seria um parceiro perfeito para Leandro Damião. Agregando velocidade ao setor ofensivo. Nei lista valores que seguem o mesmo conceito. “O Dago é um excelente jogador. É completo. Forte, rápido e bate com as duas pernas”, comentou.
“Jogando contra é difícil. Você olha e parece que ele não quer jogar, mas vem e faz gol. Se for para somar, para a gente ser campeão, que venha”, completou o lateral-direito do Inter.
A negociação envolvendo Inter e São Paulo, no entanto, é complicada. O clube gaúcho até adotou um plano de aproximação com o tricolor paulista. Querendo superar desavenças passadas, oriundas do negócio por Guiñazu. No Morumbi, a garantia é de que a transação não sairá. “Isso cabe ao jogador decidir. Se vier, será bem-vindo. É um excelente jogador”, opinou Nei.
Além de Dagoberto, o Inter está perto de contratar um lateral-direito. Alisson, do Caxias, Arthur, do Santo André e um terceiro nome estão na lista do departamento de futebol. Já o volante Wilson Matias foi liberado para negociar com o Cruz Azul, do México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário